sábado, 15 de junho de 2013

PESOOOO

Ola bom dia, bom eu ja estou em casa e graças a meu Deus não foi preciso operar, tive alta.
Ontem eu voltei a me controlar.
O QUE EU COMI NO DIA 14-06-2013
Café da manha 07:13
2 torradas integral e light,com margarina light.
1 xicara de leite desnatado com café, o café tinha açúcar.
1 xícara pequena de café
Obs: Não consegui ainda tomar café com adoçante.
500ml de água
Lanche da manha 10:00
1 xícara de café.
500ml de água
Almoço 12:00 não aguentei esperar as 3 horas.
1 pedaço de frango assado
4 colheres de arroz.
3 colheres de feijão
2 colheres de carne moída com abobora
1 colher de farofa
e creme de milho delicia
salada de almeirão com beterraba
Obs. Comi comida de marmita então não resisti e coloquei de tudo um pouco, mas não repeti rsrsr
800ml de água entre  
Lanche da tarde 15:00
06 bolacha de passa tempo recheada. não podia mas me deu uma vontade de doce
água não sei quanto
Janta 18;00
1 copo de leite com café troquei tudo errado kk
aguá ....
as 20:00 comi 3 colheres de arroz com feijão e creme de milho do prato do meu marido não aguentei.
A JA IA ESQUECENDO ONTEM ME PESEI E ESTAVA COM 120,300
Sei que não vou ter uma grande perca de peso por que não posso fazer exercício mas tenho que controlar se não onde eu vou parar.hehehe

Nenhum comentário: