domingo, 8 de julho de 2012

O Recomeço!!!


Já faz muito tempo que criei esse blog, com a intenção de ter uma ajuda no meu emagrecimento.
Hoje resolvi recomeçar tudo de novo, tenho que mudar minha vida.
Quero postar todos os dias o que eu comi e o que eu fiz pra ajudar no meu emagrecimento.
Eu não sei usar muito o blog, então me perdoe se verem alguma coisa de errado.
Já tem uns dias que me pesei então, amanha vou me pesar e posto aqui. Não vou fazer planos pois eu peço que planos pertence a Deus. Tenho METAS.
1- PARAR DE COMER LANCHE NA RUA (SEJA DE NOITE OU DE DIA)
2- COMPRAR COMIDAS SAUDÁVEIS.
3- APRENDER A DIZER NÃO PARA AS MINHAS GULAS.(E PRO MARIDO QUE QUER SEMPRE QUE EU COMA.
4- COLOCAR NA MINHA MENTE QUE SOU EU QUE QUERO EMAGRECER NÃO MEU MARIDO ENTÃO, SE ELE QUER COMER QUE COMA, EU TENHO QUE SER FORTE.
5- COMER NA HORA CERTA.
6- NÃO PULAR REFEIÇÕES.
7- E LEMBRAR QUE NÃO VOU EMAGRECER SE EU NÃO POR MEU CORPINHO PRA SE MEXER.
8- POSTAR TODOS OS DIAS, O QUE EU COMER E O QUE EU FIZER.

Tenho mais metas claro mais com o tempo vou postando. Hoje não vou postar minha alimentação porque foi um desastre mais amanha em nome de jesus vai dar tudo certo.

Nenhum comentário: